sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rainy Day

A chuva cai. Lava a alma. Renova o mundo, espande essa nova geração de diversidade, de cultura, de gostos e ideologias.
A chuva cai. Leva as magoas de um mundo amedontrado com os acontecimentos que vem atigindo à milhares.
A chuva cai. Não é romântico estar chorando abaixo dela, como se o mundo fosse tão ruim assim.
A chuva cai. Todos reclamam quando faz sol demais, quando chove todos reclamam tambem. Reclamam de tudo, e nem se quer olham ao seu redor para agradecer a vida que tem.
A chuva cai. Eu sai em disparada. Corri debaixo dela, é tão fantastico. O mundo é perfeito.
A chuva não pára, o tempo tambem não. Como era bom ser criança, como era bom beijar você de baixo de milhares de particulas d'agua.
Meu medo se esconde dentro dos meus olhos cobertos por lentes embassadas, gritando um hino que você não custuma ouvir.
A chuva continua a cair. Me lembro daquelas gotas em seu rosto. Beijos molhados sempre me encataram. Ando quarteirões, a chuva continuar a cair. Todo enxarcado agradeço a Deus por ele me trazer tudo de volta.
A vida é sempre melhor para aqueles que gostam de se molhar.


(by: Tiago Angélico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário