terça-feira, 16 de março de 2010

Os olhos Dela



Ela tem olhos azuis da cor do céu.
Ela tem olhos profundos que me despedaçam como papel.
Ela tem olhos, mas eles não me vêem. Não me tocam. Não me perseguem sobre a calçada, mas eu estou sempre lá, a esperar ela passar.
Eu estou sempre lá, olhando pra ela vendo o Mundo parar. Estou sempre a sua esperar e pra sempre vou estar.
Com meus olhos nela, por horas sem piscar. Ah, menina, quado você vai me notar?
Quando eu parar? Quando eu morrer? Quando eu entrar em depressão de tanto te olha e enlouquecer? Ou quando você simplesmente não mais existir pra mim?
Nem sei de tantas perguntas que só os olhos dela podem responder.
Aqueles olhos que me tiram o sono em madrugadas solitárias.
Aqueles olhos q me fazem secar varias garrafas de vinho em pleno luar.
Aqueles malditos olhos que não me deixam enxergar nada alem deles.
Aqueles Lindos Olhos que me viciaram em velos.
Aqueles olhos que só vou parar de olhar quando enfim, morrer. Porque nesse dia meus olhos fecharão pra Você.
E nunca mais, doce menina, nunca mais te olharei.



(Junto nesse texto: Vâninha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário