quarta-feira, 25 de maio de 2011

[Luto]

A realidade nos maltrata.

Sobre você amigo, tenho muitas coisas a fala , coisas que  com certeza ainda iria te pergunta como sempre fiz você se foi da pior forma pra mim , da forma que eu nunca esperaria, me deixando duvidas  em cada segundo de instante que penso em cada detalhe em cada cena que presenciei ,a alma esta furada , em milésimo de segundo a dor cresse e toma conta de mais um pedaço de mim ,  cada informação  vai fica  guardada pra sempre , cada sorriso e cada conselho , das vezes em que você me colocou pra cima e que me fez enxerga o mundo de outra forma , de outra maneira , me fez enxerga mais detalhes, mais maneiras ,de seu lado irônico e místico de ser , de  tudo um pouco nesse vago de perguntas sem resposta, vai ser difícil eu sei , e principalmente sem você, mais não vou te decepcionar isso eu prometo.


Educador não simplesmente aquele que ensinar , mais sim aquele que ensinar quem gosta de verdade a viver (Vilson de Castro Vasques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário