segunda-feira, 16 de maio de 2011

Varias Variáveis Visíveis, Você Ver?

Com um olhar negro e tímido , um jeito estranho de ser comporta cabelos negros dourados ao ar , sempre se movendo devagar .. bem devagar  nem sei se foi o sorriso , se foi o olha .. ainda procuro um jeito de te dominar com palavras ou suspiros , movimentos de olhar , jeito de fala , pensar ah  como eu penso , como fico ao relento só a pensar , não seria tão agonizantese vs simplesmente me deixa-se te mostra ,  canções de uma primavera alegre queria somente te abraça e ver o tempo do mundo passa , sem medo que esse mesmo  tempo fosse acaba, não ficaria nada nem chão nem escada nesse meu jeito exagerado de ser com teu jeito pé no chão , seria legal nem ficaríamos no chão e nem bateriamos as cabeça no teto de sé sonhar , e sim, flutuaremos pela imensidão , ganharei teus suspiros de emoções mais loucos e te verei sorri  ate o fim dos tempos..varias variáveis possíveis de ser mostra gosto tanto dessa letra você ver ? se não posso te mostra no fundo do meu Olhar o meu medo de te encontra tudo planejado do meu jeito exagerado pra te mostra ,com ação ou emoção você que sabe, devagarinho quase parando ou rapidamente quase se desmando em pleno ar ,naturalmente como chuva no inverno, flores na primavera, ou  Sol e calor NO verão naturalmente por mim e por você nesse nosso amor de Varias variáveis visíveis de se "Ver"



(Mas se você quiser e vier Pro que der e vier comigo Eu posso ser o seu abrigo Mas e se você não quiser Eu posso ser um qualquer inimigo Mas só quero que saiba meu bem... Esteja sempre comigo.../esse refrão não sai da Minha mente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário