sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais um Vazio

Nada na alma, a noite deixa o sonho correr

Nada no peito e eu ainda fico a viver.
Tudo em branco, sem rumo e nem direção
Tudo sem sentido, eu lamento tudo feito em vão.


Alma vazia, apenas solidão!
Mundo pequeno, amarguras no meu coração.
Por companhia tenho o silencio
E nas noites frias destacam a solidão.


Bela noite de sentimentos presos na escuridão
Lua cheia que vaga no céu sem sentido sem direção.
Um copo vazio e um incenso a arder
O vinho que se foi e a noite cada vez mais a escurecer.


Meu coração triste que sonha que o sol já há d nascer
Meu rosto molhado esperando um novo dia amanhecer.


Porque não me deixas em paz, insônia q mastiga meu juízo
Vazio que me consome. Noite que me desgasta, eu quero viver!
Deixe-me por um fim, querer ver a noite sem correr.
Aonde eu queira ir viver a vida você.


Um copo vazio e um incenso a arder
Fumaça no rosto, vazio na alma.
Aquela insônia um dia eu irei combater
E amanhã quem sabe começo de novo a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário