quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Querer


Queria que meu violão abstratamente virasse uma guitarra para consumir meus sonhos loucos !
Queria que minha vida se tornasse clara e branca novamente, sem nada rabiscado, sem nada escrito!
Queria que meus sonhos não fossem tão escuros e amargos ao terminar do fim dos meus pesadelos!
Queria que sua caneta viessem de novo me ajudar a desenhar meu pequeno e enorme futuro!
Queria teus beijos, "a como eu queria", molhados e longos, intermináveis até que eu fizesse teus olhos mudarem de cor..!
Queria teus abraços para me esquentar numa tarde longa de inverno..
Queria conseguir ouvir de novo nossas músicas sem relembrar tanto de você, de seu jeito que maltratava minha liberdade..
Queria poder cantar no seu ouvido como sempre e te dizer coisas malucas alucinantes e até mesmo sem sentido algum..!
Mais a única coisa que posso é sair á noite olhar pra lua e estrelas, ver as nuvens se movendo lentamente e lembrar de você, das nossas historias, dos nossos momentos sem fim, nem começo, sem sentido e sem direção; Em um acaso imenso que ficou para outra hora, outra dimensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário