quinta-feira, 10 de março de 2011

Amar é esperar…


Por que é que eu não consigo desistir de você? Sempre que eu, enfim, estou conseguindo te esquecer, você vem atrás de mim. Parece que faz de propósito só pra que eu não te esqueça. Não consigo explicar e me sinto uma idiota por ficar toda boba quando você dedica algum tempo da sua atenção pra mim. Às vezes me sinto um pouco culpada por te achar tão malvado porque eu sei que você não é assim. E quando enfim me dá um pouco de atenção ou me procura, eu volto pra você toda esperançosa pra que no mesmo momento você desapareça sem deixar rastros.
Então se é pra me fazer sofrer, por que me procura? Por que não me deixa acabar de vez com isso que está me matando? Por que você não decide o que quer? Eu seria bem mais feliz sabendo da verdade. Assim, minhas esperanças acabariam de vez e eu partiria pra outra como sempre fiz. Só que você insiste em estar tão presente na minha vida.
Não consigo te explicar agora que ao mesmo tempo em que eu quero te ter na minha vida, eu também não quero mais nada, quero que você suma de uma vez. Estou tão confusa e perdida nessa invasão de sentimentos.
Só queria que por um momento eu pudesse ver a verdade por trás de seus olhos, por trás de suas palavras. Eu só quero descobrir o que você sente por mim. Quando você me viu seus olhos brilharam e iluminaram os meus.
Quando você me tocou pela primeira vez, eu pude sentir o calor de suas mãos, pude sentir seu coração pulsar, sua mão suar levemente. Quando você me abraçou, eu me encontrei; encontrei o sorriso que tinha perdido.
A alma despedaçada se reconstruiu. As más lembranças se foram para sempre. Quando você me beijou, senti novamente o amor correr pelas minhas veias, senti o calor, o coração acelerado, as mãos suando, senti o tempo parar. E cada vez que você me beija, me toca, me abraça, eu sinto meu corpo todo se iluminar. Minhas esperanças voltaram, meus sonhos voltaram. Por mais que tenhamos dificuldades, hoje eu sei que por mais chato que você seja de vez em quando Eu Te Amo, Eu Te Quero, ter você sempre do meu lado, porque fomos realmente feitos um para o outro.
Fadados a nos conhecermos e sermos felizes juntos. Assim como o resto do mundo merece ser.






Textoo de :Thaise Rolim

Um comentário: