segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobree o Medo ( ! )

Quem nunca teve medo e um enredo viver e ter medo, sempre tem algo atras da porta lateral, ou naquela velha principal, sinais, ou aquele velho medo do mal, que se encontra em cada esquina.

O medo é na nossa vida o maior inimigo, quando é imaginário e vive dentro de nós Temos medo de viver, medo de morrer, medo de acordar, medo de adormecer, medo de sofrer, medo até de ser feliz. O medo nos torna capazes. E se não existisse o medo para mostrar o que possa vir a acontecer? Não teríamos a necessidade de arriscar. O medo faz parte da vida é do medo que vem a força. Não tenha medo de ser o que você exatamente é, se alguém tiver de gostar de você, olhara primeiro seu coração E se você demonstrar ser o que não é, como alguém iria gostar de alguém que não conheci de coração? Sem o medo não teria angústia, nem paixão, sofrimento nem emoção, não teria afeto e nem compaixão, o medo nos faz fortes e fracos, o medo é a nossa arma e a nossa fraqueza. Só com o medo se vive. E se não vives morrerás. De tédio de dor. Não se sabe. Só é capaz de viver aquele que no medo não crer ou faz dele um mito fugaz. Não tenha medo de se machucar, se atreva a se arriscar. Não tenha medo de se envolver, se atreva a ter. Não tenha medo de se iludir, se atreva a conseguir. Não tenha medo de se expor, viva o amor. Não tenha medo de se apaixonar, esteja sempre a chorar. Quem Nunca deixou tudo passar por medo, quem nunca se arrependeu de ter medo e por fim que nunca bateu no peito e disse eu não tenho medo, do medo que não se tem. O medo vem, mas ao mesmo instante você pode ficar sem. Não se armazene no medo, faça com que ele seja passageiro. Só traga aquele gostinho e ar de terrível medo, pra mostrar que não há segredo e você pode se livrar.

Não tenha medo de MORRER, mais antes viva tudo de bom que à nessa vida. Procure saber o que é viver um grande amor e viaje para os lugares mais lindos do mundo, conheça pessoas, enfim, viva o suficiente para realizar todos os seus SONHOS! Viva sem medo! O medo é a fome que a morte tem de tirar a vida de alguém que não sabe como viver. O medo é o vento que da curva, que transforma tudo em chuva de tanta água capaz de te afogar. Só sabe do medo quem o tem, e quem sabe não explica a ninguém com medo se prejudicar. A regra é na verdade a seguinte, não permita que o medo te impeça de agir como queira, esse é um direito seu! Viemos ao mundo para sermos nós mesmos, autênticos e com a nossa própria verdade. Estamos aqui com uma missão e só o tempo vai fazer com que possamos entender o nosso mistério. Não tenha medo de viver, vá e faça. As conseqüências vão te mostrar se você agiu certo ou errado e se tiver feito a coisa errada basta corrigir. O medo pode te salvar de uma furada mas também pode te impedir de viver o melhor dia da sua vida. Viva, ame, mude, questione e pra ser sincero eu não tenho medo.



Juntos nesse texto :Thaise Rolim, Tiago Angélico e Pâmmela Delyrius



Pâmmela Delyrius :O medo de ter medo é o pai e a mãe dos medos. Vai ver eu não sou órfã

Thaise Rolim: Tive medo, em segredo,
                      Guardei o sentimento e me sufoquei.
                      Mas agora é a hora,
                      Vou gritar pra todo mundo de uma vez.

Tiago Angélico: Medo de ter medo de ter medo isso sim e meu mal, de tanto não quere ter medo eu exagero demais e acabo sempre com medo no final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário