segunda-feira, 28 de março de 2011

Alguns Segundos



Três segundos para o fim de todos os tempos, dois suspiros e nenhuma palavra, nem amor nem dor sem calafrios e nem desejos e como se o mundo mudasse de cor, de um colorido básico, para um preto e branco xadrez, O amor e a segunda ironia do mundo você não sabe quem te ama ate ir para traz dos bastidores La não tem filmagem e nem encenação você poder ser quem você realmente é não tem coragem e nem medo e você sentindo vários tipos de sabores e todas as emoções em apenas três segundos , não mim ame eu realmente não mereço eu tenho mais segredos , mistérios e opiniões do que você possa imagina, tão estranho você tem três segundo para pensa numa vida e o resto da vida para pensa na eternidade, confuso ou não ontem eu te amava hoje não e sempre será assim , se você não faz em três segundos o que tanto planejou porque te daria toda minha eternidade, sem musicas, sem drama , eu preciso viver mais ate achar alguém que pare de novo minha vida por três segundos, dessa vez sem sentimento de ódio, medo ou Horror mais sim dessa vez , só dessa vez de amor




TiagoAngélico ( T. A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário