sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ate as pedras tem vida

Às vezes Meu coração pesa toneladas, não sabe o que quer não tem limites, há às vezes ele desse as montanhas, às vezes ele me deixa e desse sozinho, eu não o entendo, às vezes ele e duro como pedra e às vezes moleque chega a derrete, ao te ver às vezes ele parece que não esta ali, mais e só você dobra aquela velha esquina que ele começa a acelerara, o coração cheio de forma muda como as estações, o coração esquisito esse meu uma hora te quer tanto, outra hora quer deixa tudo como esta.

Uma hora te ama e outra não, o coração porque pesa tanto de concreto as vezes mais cheio de emoções não sei bem o que sinto mais por você ele bate diferente ele age coordenado , uma pedra que tem vida esse meu coração


 (DDC : Vivianee Rolim  , a cara dela essa Poesiaa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário