terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sobre o fim part 1

Meu coração anda maltratado como as ruas da nossa cidade, Buracos ali, pedaços a menos aqui, mais não de amor, de paixão, de sofrimento isso e muito ridículo, mais sim de indisciplina com meu próprio corpo, Sobre a morte não tenho medo dela, ah sei La e muita pouca informação, Muitas coisas para se acredita, não sei bem se e escuro La ou se e bem claro realmente não sei bem pra onde vou não sei se faz frio ou calor, relativamente a muita coisa para se analisar, para se acredita , poucas provas e realmente ninguém nunca volto pra conta , Sobre a morte tenho pouco a relatar nem sei se tenho medo dela , pelas coisas que faço , pela a vida que vivo , nos bastidores dessa historia que escrevo daria pra se monta um Best Seeler,muitos momentos , muitas loucuras o perigo sempre mim atraiu , eu sou curioso demais e tenho imaginação demais ,não gosto de me repetir , não espero que o mundo acabe ,nem mesmo que meu coração agüente tanto exagero  de sentimentos elaborados de  sensações fortes e com uma alimentação insalubre não sei quanto tempo mais ele vai agüenta , mais mesmo assim não deixaria muitas coisas para trás somente algumas coisas que ainda não fiz(! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário