terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sinfonia do Coração

Meu coração toca como piano, musicas felizes, musicas tristes, bate, soar, encanta, clássicos, dedilhado incrível seria ate anormal fala que meu coração não dedilha, e faz pausas de gênio ,orquestras ao meu redor, vários corações palpitando , sopros , suspiro , acelera , acelera, deixando vários músicos quase sem fôlego , quase sem ritmo , quase sem medo , ah coração , ele faz de tal maneira , que os concertos parecem , longos , quando simplesmente só durão um segundo , ele faz do jeito dele nunca me pede opinião , toca quando quer , faz show quando quer , fora as vezes que ele me faz passa vergonha ,quando quero que ele bata , que ele toque , que ele encante, oh coração me obedece pelo menos um instante.

(Direitos de imagem : Grazyella) (/eurir



Nenhum comentário:

Postar um comentário